SUV da Jeep

Jeep Renegade ganha nova versão. Bora saber qual é?

Por Jota Pompílio - Em 05/05/2023 às 12:15 PM

F306be20a0310f5dcb2a29edef8a5e6feb4ab6cb (1)

Um dos SUVs mais vendidos do mercado ganhou uma nova versão, a versão 1.3 Turbo 4×2 que chega agora com a força do motor turbo flex T270 que equipa as demais versões e vem também com modo de condução “Sport”. O que esse modo faz ? Segundo a fabricante, permite que o motorista aproveite ainda mais toda a performance do motor T270 já que habilita uma calibração diferenciada, com trocas de marchas mais rápidas que passam a ser realizadas em rotações mais altas.

2168907 Lpp1822qgy Whr

Motor dará mais economia e ao mesmo tempo será potente

Além disso, a nova versão de entrada do modelo traz seis airbags, controle de estabilidade e tração, Traction Control +, modo Sport, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta e assistente de manutenção de faixa, detector de fadiga, três conectores USB (sendo um do tipo C), rodas de liga-leve de 17”, start-stop, câmbio automático de seis marchas, freio de estacionamento eletrônico, quadro de instrumentos com tela de TFT customizável, ar-condicionado, sistema multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, piloto automático e limitador de velocidade ajustável. Detalhe importante: a nova versão deverá chegar no final de maio as concessionárias.

2168898 Len0hr52pp Whr

Também é possível incluir alguns opcionais como o Pack Exclusive, que para essa versão virá com algumas novidades, além de todos os opcionais da linha de acessórios originais da Jeep. Essa nova versão se junta às quatro versões já comercializadas no país – Sport, Longitude, Série S e TrailHawk – cada uma com uma ampla lista de equipamentos de segurança e conforto.

De série, todos os modelos possuem o motor T270 de até 185 cv, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção e assistente de faixa, detector de fadiga e seis airbags. As versões Sport e Longitude com câmbio automático de seis marchas e transmissão 4×2 com Traction Control +. As versões S e TrailHawk oferecem tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas. Na versão S, o seletor de terreno possui quatro modos de condução. Já na icônica versão Trailhawk, com a melhor capacidade off-road do segmento, oferece seletor de terreno com cinco modos de condução e é chancelada pelo selo Trail Rated da marca Jeep.

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road