Conquista
Jeep tem em outubro o seu melhor resultado nos últimos meses
Por Jota Pompílio - Em 01/11/2024 às 6:37 PM
Jeep é Jeep, né? Uma das marcas mais queridas tem deslanchado em ótimas vendas no Brasil. Muito perto de superar as 100 mil vendas no ano, por exemplo, a Jeep fechou o mês de outubro com 12.014 emplacamentos, seu melhor volume de vendas nos últimos três meses. Com esses números, a Jeep chegou a 99.930 unidades comercializadas em 2024 e 5% de participação no mercado nacional.
O Jeep Compass deu mais uma demonstração da sua força comercial e fechou o mês como líder entre os SUVs médios, posição que também ocupa no acumulado do ano da categoria. O modelo emplacou 5.043 unidades em outubro e superou a marca das 40 mil unidades vendidas em 2024, com 40.369. Foi o melhor mês de vendas do Compass considerando os últimos doze meses. O concorrido segmento dos SUVs médios segue com o Compass na liderança! O modelo também é participação certa entre os TOP 10 SUVs mais vendidos do mercado brasileiro em outubro e no acumulado do ano.
Baixinho bom de briga
De acordo com a fabricante, outro destaque da Jeep continua sendo o Jeep Renegade. Com mais um mês com vendas acima das 5 mil unidades, com 5.147 emplacamentos, o Renegade superou a marca das 45 mil vendas no ano, totalizando 45.236. O B-SUV da Jeep que é um ícone do segmento mantém seu crescimento de 9% em relação ao mesmo período do ano passado. O Jeep Renegade também é presença constante no TOP 10 dos SUVs mais vendidos do país, garantindo seu lugar em outubro e também no acumulado do ano.
E completando o trio de destaque da Jeep que é produzido no país, o Jeep Commander mantém a sua liderança entre os SUVs grandes de 7 lugares no Brasil. Em outubro, o modelo referência em sofisticação e performance emplacou 1.808 unidades, levando o Commander a marca de 13.770 vendas no acumulado de 2024.