Vem aí
Kia promete primeiro SUV híbrido para novembro e de cara apresenta seu novo logo
Por Jota Pompílio - Em 21/10/2021 às 12:17 PM
A Kia deseja começar uma outra era no Brasil. Para isso, a marca coreana apresentou sua nova marca no mercado brasileiro e passará a adotar um novo slogan e uma outra forma de se comunicar com seu cliente, clientes em potencial e a mídia.
E a mudança já deu seu start pelo novo logo, igual a uma assinatura manuscrita. De acordo com a fabricante, este simboliza as ambições da marca Kia de estabelecer uma posição de liderança global na indústria de mobilidade, ao propor a renovação completa dos pilares de seu negócio.
Até 2027, a montadora planeja lançar sete novos veículos elétricos simultaneamente ao processo de manufatura sustentável da montadora por meio do uso de energias limpas e materiais reciclados.
Híbrido a caminho
O próximo passo desta nova direção no mercado brasileiro será o lançamento do primeiro SUV híbrido da marca e o primeiro modelo a exibir o novo logotipo no país. Iniciativas focadas na mobilidade como serviço (MaaS) também estão nos planos da empresa, a exemplo da oferta de carro por assinatura, entre outros modelos de negócio.
Fazendo mistérios sobre o SUV híbrido em especial, ao que tudo indica, pode ser o novo Kia Niro, prometido pela montadora no início deste ano, assim como o Kia Stonic , modelo que tem como base o hatch Rio com ‘trajes de mini-SUV’, a exemplo do que acontece com o VW Nivus e o recém-lançado Fiat Pulse .