Na Fazendinha Park

Na 2° edição do “Dia Raça Forte”, quase 20 Novas Rangers foram vendidas em menos de 8 horas

Por Jota Pompílio - Em 28/05/2024 às 11:39 AM

Mani

Nova Ranger foi colocada à prova com mais de 120 test-drives registrados na ocasião.

Depois que a Ranger virou a “Nova Ranger”, a picape da Ford só tem dado alegria a fabricante e concessionários. Ela continua brilhando em emplacamentos e a cada semana cativa um novo cliente seja pelo design ou mecânica. Pois na segunda edição do “Dia Raça Forte”, promovido pela Ford Crasa, não foi diferente. “Das vinte que tínhamos, 18 unidades foram entregues no evento que contou com a participação de 400 pessoas e 140 test-drives”, ressalta Lucas Rolim, diretor comercial da autorizada.

1

Público compareceu em peso para dirigir e fechar negócio.

Descontração, bate-papo e atrativos não faltaram

Além de um saboroso churrasco, música ao vivo, cenário paradisíaco, na ocasião, quem fechou negócio, teve ofertas vantajosas como 90% da tabela Fipe no seu usado, Novas Rangers a pronta entrega e muita descontração. Quem esteve lá, além da picape, desfrutou de test-drive da Bronco, Novo Territory, entre outros modelos da marca.

A fera

Com um V6 3.0, a Nova Ford Ranger aportou no Brasil totalmente outra picape se compararmos com a anterior. Há tecnologia de ponta em tudo como o freio de estacionamento eletrônico e o seletor eletrônico do câmbio automático de 10 marchas. O sistema de tração integral tem distribuição automática e seletor de modos de condução (Normal, Eco, Rebocar, Escorregadio, Lama, Areia na mais completa versão). Muitas funções fora-de-estrada podem ser acionadas pela tela, assim como algumas configurações, travamento de diferencial traseiro e sistemas de câmeras, por exemplo.

222255

Renovação completa

Essa nova Ranger recebeu uma boa atenção em suspensão e direção. Todo o conjunto é novo, com o sistema traseiro de feixes com amortecedores colocados no lado de fora do chassi para aumentar o curso do eixo traseiro, assim como a dianteira recebeu 15 mm a mais de curso para maior conforto tanto na estrada de asfalto quanto no fora-de-estrada. A direção elétrica é adaptativa e pode ir desde algo leve em manobras a um conjunto bem responsivo em velocidades mais altas.

Manipulado

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road