Picape híbrida

Na BYD Carmais, a Shark, a primeira picape híbrida plug-in do Brasil, entra em pré-venda

Por Jota Pompílio - Em 03/10/2024 às 6:43 PM

26575ab2 A696 43e3 Be3e B06da117adf6

Potente e econômica, Shark chega como solução completa para o negócio do produtor rural.

Perto do seu lançamento oficial, dia 18, em Goiás, a BYD Shark já está à disposição para sua pré-venda com condições especiais no Ceará pela BYD Carmais. Ela é a primeira picape híbrida plug-in do Brasil e atuará no segmento médio.

Leo Dallolio 5 768x512 1

Leonardo Dall’Olio.

“A BYD Shark vem para fazer uma transformação nesse seguimento tão acostumado aos tradicionais motores a diesel. Será a picape mais potente do mercado com 480cv e acelerando igual a carros superesportivos, além de robustez, tecnologia, conforto e muita economia! Realmente, é uma combinação perfeita para um produto campeão!”, enfatiza Leonardo Dall’Olio, diretor do grupo Carmais.

Para os clientes que desejam garantir logo a picape, eles poderão fazer a pré-reserva e com condições especiais que, além de serem exclusivas do lançamento, ganharão um kit energia solar da marca, carregador portátil de 3,5kWh e seguro total por um ano grátis. Para isso tem que acessar https://www.byd.com/br/shark-prereserva e garantir a sua pré-reserva com condições especiais de lançamento. É só acessar o link e preencher. Tem sinal de R$ 10.000,00 e pedido formalizado para estar apto a promoção da pré-venda. Tem kit solar, seguro e carregador portátil grátis”, enfatiza Léo.

14af6934 C6d0 4e45 Bed4 082c48baec9b

Um pouco dela

Com tecnologias avançadas e diversas qualidades que vão conquistar os consumidores, a Shark é a primeira picape híbrida plug-in da BYD. O modelo, equipado com a Plataforma DMO Super Híbrida Off-road, se destaca em segurança, potência, capacidade off-road, inteligência e conforto.

Como uma picape de médio a grande porte, a BYD Shark possui uma distância entre eixos de 3.260 mm, garantindo uma experiência de condução espaçosa. O design do veículo se inspira em tubarões, com uma luz de LED que atravessa toda a frente remetendo à boca aberta de um tubarão. As laterais possuem linhas fluidas que refletem o movimento de um tubarão em águas profundas. Na traseira, uma luz inspirada na nadadeira de um tubarão.

Em termos de potência, a BYD Shark, com seu powertrain traseiro dedicado, sistema híbrido elétrico EHS e um motor de alta potência de 1.5T, atinge uma potência máxima de mais de 436 cavalos. Sua aceleração de 0 a 100 quilômetros é de apenas 5.7 segundos. Outra característica importante é em relação às capacidades: carga é de 835kg, reboque chega a 2.500kg e a de transporte de mercadoria é de 1.200 litros.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road