A pleno vapor
Na “Nacional da Washington”, oficina segue padrões Volkswagen à risca
Por Jota Pompílio - Em 09/11/2021 às 12:11 PM
Jota Pompílio, editor
Para quem acha que oficina é a parte mais importante de uma concessionária, acertou! É lá, segundo pesquisas comprovadas, que o cliente adquire confiança e vínculo duradouro com a marca. Há quem diga que a oficina é a emergência do carro que, através de reparo, o deixa “novinho em folha”. No ambiente, se faz de tudo: pintura, eletricidade, balanceamento, funilaria…
Por isso, na capital cearense, em uma das oficinas da Nacional, do Grupo A. Cândido, na Av. Washington Soares – o gerente de Serviços, Rivalte Souza, revela que um dos serviços mais requisitados é o de funilaria. Aquele departamento que depois de uma colisão ou arranhão, seu modelo Volkswagen sai igual ao que você comprou. “Por isso, como exige perfeição e moldes da fabricante, em comparação com outros serviços, é o que demora mais. Já as revisões periódicas são os serviços que saem mais rápidos”, diz Rivalte.
Segundo ele, a revisão periódica compõe geralmente as seguintes peças: óleo, filtro de óleo, filtro de combustível e anel de vedação do cárter. Seguimos os mesmo padrões
O profissional explica que através da central de agendamento (3036-8121/8151) há um direcionamento do cliente para uma das lojas (Benfica, Rogaciano leite e Cambeba) “onde for mais conveniente para o cliente”, salienta.
Fazendo a diferença
A pesar da estrutura e máquinas de conserto de última geração, Rivalte revela que o melhor da oficina não é só o reparo de um problema técnico em si. “Nossas oficinas são interativas, deixando o cliente à vontade para acompanhar de perto o serviço do seu bem e dialogar com o nosso técnico para tirar algumas dúvidas”, finaliza.