SUV da Jeep
Na Newsedan, a procura do Novo Renegade intensifica-se e é um dos modelos mais cobiçados na loja
Por Jota Pompílio - Em 09/03/2022 às 1:04 PM
Jota Pompílio, editor
Recebido em seu lançamento como um pop star, afinal foi o modelo mais vendido em seu segmento em 2021, no de SUV compacto, o Jeep Renegade 2022 continua sendo um fenômeno para a marca. A grande mexida nele neste ano ficou por conta da retirada de seu motor a diesel para um mais econômico, potente e só flex de 1.3, turbo, de 180 cv.
Outras mudanças aconteceram sim, mas foram sutis como a grade frontal, para-choque dianteiro, lanterna traseira, rodas e os retrovisores que agora contam com um detalhe bem bonito. No interior do Renegade 2022, aí vem o grande barato: ele está mais tecnológico tanto quanto seus irmãos, Compass e Commander.
“O modelo foi um sucesso assim que saiu. Batemos recordes já que a montadora vendeu mais que 5.000 unidades nas primeiras horas. O Renegade sempre é um verdadeiro ícone e sempre supera as expectativas”, revelou a gestora Lorena Guimarães da Newsedan Jeep da Av. Rogaciano Leite.
A gerente declara que o Novo Renegade 2022 está como preferido por causa da marca. “É incrível como a Jeep tem capacidade de inovar sem descaracterizar, mantendo sempre as linhas tradicionais e icônicas de um verdadeiro JEEP e superando às expectativas do consumidor. Além disso, no modelo você vê inovação, tecnologia, design, segurança, conforto, valorização da marca. Esses são os principais pré-requisitos do nosso cliente e é exatamente o que a Jeep entrega”, acrescenta.
Sem motor a diesel, Lorena explica que o maior público do Renegade já era voltado para o flex e que o com o novo motor T270 o diesel não deixará saudades. Na Newsedan Jeep, segundo a gestora, a versão Sport é o modelo de entrada que custa R$ 123.908,00.