Nissan Kicks é escolhido como melhor SUV na pesquisa e Jangada Nissan confirma boa fase
Por Admin - Em 31/10/2018 às 12:18 PM
Sem dúvida, há algum tempo, o Nissan Kicks é o queridinho da montadora, já que suas vendas vão bem, obrigado! Neste ano, em alguns meses, foi líder. O fato é que, fabricado em Resende (RJ), o crossover conquistou pelo segundo ano consecutivo o maior grau de aprovação e satisfação em sua categoria na pesquisa anual “Os Eleitos”, organizada há 17 anos pela revista Quatro Rodas.
A publicação anual pergunta a proprietários o que eles acham de seus veículos em diversos aspectos. O Nissan Kicks conquistou 100,1 pontos, o que significa que seus donos consideram que, com o uso, o crossover entregou mais do que eles esperavam. O Nissan Kicks ainda ficou em quarto lugar no ranking geral – foram avaliados 32 modelos – e foi o único SUV entre os cinco primeiros colocados.
Por aqui
O que acontece em outras praças é reflexo aqui em Fortaleza. “As vendas estão extremamente satisfatórias, e ainda temos espaço para crescer no segmento dos SUVs. O Nissan Kicks está entre os 03 SUVs mais vendidos no mercado”, enfatiza Ricardo Maciel, diretor da Jangada Nissan.
Segundo ele, as versões existentes são a S versão de entrada, a SL versão top e a SV a versão intermediária. “Esta é a que mais vende atualmente, e esta versão pode ter bancos em couro e seis air bags, dependendo o pacote de opções”, detalha.
Na Jangada Nissan, por exemplo, a versão de entrada do Kicks parte de um preço inicial de R$ 69.990,00. “Esta versão é equipada com transmissão mecânica”, acrescenta. A versão SL que é a top de linha do Nissan Kicks, pode chegar até R$ 101.400,00 “isso dependendo dos pacotes de opcionais incorporados ao veículo”.
O diretor pondera que o SUV tem tecnologia exclusiva, a câmera 360 graus. “Isto sem falar no sensor frontal de colisão e do banco “zero gravity, que proporciona maior conforto e menor cansaço em viagens e tecnologia que também proporciona um baixo consumo de combustível e o menor custo de manutenção da categoria”. Para finalizar, o diretor afirma que o principal cliente do Nissan Kicks é o público na faixa etária dos 30 aos 45 anos, que procura tecnologia, design e conforto.