No terceiro trimestre, BMW Haus Fortaleza “dá as cartas” no mercado premium local novamente
Por Jota Pompílio - Em 20/10/2022 às 1:19 PM
Jota Pompílio, editor
Assim como no segundo trimestre, a autorizada BMW Haus Fortaleza conquistou a liderança do terceiro trimestre em vendas no Ceará, de julho a setembro, com 51 unidades emplacadas neste período, segundo dados da Fenabrave-CE*. O SUV de luxo BMW X1 foi o modelo mais vendido desta vez, seguido pelo clássico BMW 320.
Sob administração do Grupo GNC, a autorizada “Haus Fortaleza” tem se destacado por uma equipe antenada sob a gestão de Diego de Freitas e multiplicado o número de modelos que trafegam em solo cearense. “Dar de cara”, de súbito, com um modelo BMW, em Fortaleza, não é mais uma cena rara tornando-se um fato corriqueiro hoje em dia.
Segundo o gerente Diego de Freitas, a primeira colocação em qualquer competição exige muita competência e isso BMW tem maestria. “Vários fatores colaboram para esse resultado, os produtos são de muita qualidade. Somos líderes em várias categorias. Além dos produtos com produção nacional, abastecendo o mercado interno, com preço competitivo, a BMW trás muitos pacotes contribuindo para esse resultado. Serviços financeiros, condições comerciais diferenciadas, planos manutenções e garantia estendida, dando segurança aos nossos clientes. A HAUS MOTORS FORTALEZA também colabora no seu atendimento premium, uma loja bastante moderna atendendo os mais exigentes consumidores e o principal, sempre buscando a satisfação total dos clientes”.
Mudança de preferência
Segundo o gestor cearense, no último trimestre (abril, maio, junho) o Série 3 320 ( R$ 307.950) foi o modelo mais vendidos pela “Haus cearense”. Na preferência, em segundo lugar ficou o SUV X1 (R$ 289.950). Entretanto, essa preferência inverteu-se nestes últimos três meses. Em alta, a onda SUV vem ganhando mais terreno e colocou o X1 como o mais vendido atualmente. Em faturamento, em terceiro lugar ficaram os híbridos. Porém, com o lançamento recente do Novo Série 3 320 a balança pode pender de lado até o final do ano! “O cliente é quem decide!”, diz Diego.
De julho a setembro (2022)*
1° lugar: BMW (51 unidades)
2° lugar: Porsche (24 unidades)
3°lugar: Land Rover e Mercedes-Benz (22 unidades)
4° lugar: Audi (18 unidades)
5°lugar: BYD (10 unidades)
6° lugar: Volvo (9 unidades)
*Dados da Fenabrave (CE)