Conectividade
Novaluz investe em lives e internautas interagem através de perguntas
Por Jota Pompílio - Em 19/05/2020 às 10:59 AM
Jota Pompílio, editor
Devido ao isolamento, muitas empresas estão estreitando relações vias lives (laives) para interagir com seus clientes através de seus produtos. Com a concessionária Honda Novaluz, em Fortaleza, do grupo Carmais, não é diferente!
“Nas lives apresentadas sempre colocamos o que há de mais atrativo para o cliente. Últimas unidades de lançamento como o Novo Civic, HR-V e com preços diferenciados, por exemplo”, revela Luciana Feitosa, gerente da Novaluz, da Av. Santos Dummont e Av. Washington Soares. “Falamos sobre os opcionais, o que o diferencia dos concorrentes e focamos na oferta que é exclusiva para o dia da live”, continua.
Segundo a profissional, há muita interação com os internautas, “inclusive vendemos carros no decorrer da live. Eles falam que tem interesse e imediatamente algum consultor de vendas entra em contato para atendê-lo”, ressalta.
Luciana revela que já participou de uma delas e a experiência é incrível. “A última que participei foi a live das lives que envolve todas as marcas do grupo Carmais e foi um sucesso”.
Para finalizar, Luciana reforça que os canais de atendimento estão 100% preparados e online 24h no nosso site e whatsapp de vendas. “O nosso, da Novaluz, é 98173-5159 e nosso site é www.carmais.com.br/hondanovaluz”.