Jogada de marketing
Novo Nissan Sentra convida você para um ‘encontro às cegas’. Como?
Por Jota Pompílio - Em 13/03/2023 às 8:03 PM
Em mais uma estratégia como parte do lançamento do Novo Sentra, a Nissan vai deixar o seu sedã em uma loja especial para que qualquer pessoa possa “conhecê-lo” por meio de sensações – menos a visão. A ação “Blind Store” será o primeiro contato – literalmente – dos clientes com o modelo que está chegando para venda no fim desse mês.
A iniciativa começará na loja do piso 2 do Shopping JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo) entre os dias 13 e 16 de março para que os interessados possam explorá-lo por meio de toques no seu interior e carroceria, sentindo toda a sofisticação que ele traz. Como o modelo estará em uma sala escura, só não será possível ver de perto toda a beleza de seu design arrojado ainda!
Na “Blind Store”, os clientes poderão, inclusive, entrar no sedã e sentir todos os seus detalhes. “O Novo Nissan Sentra chega com muita sofisticação e detalhes que o diferenciam no segmento e quem entrar em nossa exclusiva e inovadora loja escura vai conseguir sentir, literalmente, a sua qualidade. Essa ação vai dar a oportunidade para nossos clientes terem o primeiro contato com o carro antes mesmo dele chegar às lojas”, afirma Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan.