Para vender o Bolt, GM arma um plano próprio de financiamento para seu elétrico
Por Jota Pompílio - Em 10/10/2022 às 9:08 AM
Jota Pompílio, editor
Mesmo devagar, já que os elétricos no Brasil já começam “a pegar o gosto”, a poderosa GM quer incentivar mais essa compra em seu modelo. Isso porque a Chevrolet anuncia um novo plano de financiamento exclusivo para o modelo elétrico marca, o Bolt. Bom salientar que o Chevrolet Bolt voltou a ser vendido no Brasil após cerca de dois anos de ausência. Entretanto, ele chega em uma geração renovada com o que há de mais moderno.
Como é? O Plano Zero + Chevrolet irá permitir que a entrada, a partir de 50% do valor do veículo, e o saldo remanescente em duas vezes, sendo 25% no 12º mês e o restante no 24º mês, no fim do contrato.
Quero aderir, como faço?
Para o consumidor aderir aos planos de financiamento da Chevrolet Serviços Financeiros, o cliente pode ir até uma concessionária autorizada ou através do site da GM.
A autonomia da nova geração do Bolt é fantástica de 459 km no ciclo WLTP, e conta com um motor elétrico de 203 cv e 36,7 kgfm de torque e acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.
Segundo a fabricante, o Bolt pode ser recarregado em 40 minutos em carregadores de alta velocidade. O modelo custa R$ 329 mil e conta com sistema de som da Bose, Wi-Fi, Alexa e Spotify nativos.