Quarentona e meia, Sanauto ganha selo Padrão A da General Motors
Por Admin - Em 20/08/2018 às 2:49 PM
Que tal entrar numa concessionária que tem história e é reconhecida pela própria montadora em nível nacional como PADRÃO A? Pois é, a autorizada cearense que faz 45 anos em 2018, a Sanauto, conquistou essa classificaçao. “Essa certificação significa muito para nós. Isto quer dizer que a Sanauto está seguindo o padrão de excelência junto a GM e ao cliente, atingindo todos os objetivos de volume de vendas e de qualidade”, pondera Leonardo Dallolio, diretor comercial do Grupo Carmais.
Quem recebeu o prêmio dos executivos da Chevrolet foi o próprio fundador da Sanauto, Edson Ventura (à direita), que este mês completou 86 anos de idade. Leonardo lembra que não é a primeira vez que a Sanauto conquistou esse reconhecimento diante da fabricante. O primeiro aconteceu em 2014 e este segundo não veio por acaso, segundo “Léo” – como é conhecido. “Não se consegue uma certificação deste quilate se não tiver o envolvimento de todos os colaboradores da concessionária. E isso é que faz a diferença: cada um fazendo sua função com alegria, feliz por estar ali, com atenção total ao nosso cliente”, afirma.
Para quem não sabe, a Sanauto pertence ao grupo Carmais e foi a primeira do grupo a iniciar as atividades. “Nós temos uma atenção especial por todas as nossas outras autorizadas, porém, por ser a primeira do Grupo, ela acaba sendo tratada como a matriarca da família”, ressalta Léo.
A busca
Para ganhar o Padrão A, vários itens são avaliados pela General Motors para que a concessionária obtenha tal reconhecimento. A avaliação é diária, com clientes pesquisados. Se foi feita uma compra, a GM liga, por exemplo e confirma se a pessoa comprou o modelo e é questionada se foi bem atendida, se o veículo está em perfeitas condições. Entre outras coisas avaliadas estão a estrutura, liderança de vendas na região, atendimento, limpeza, oficina, entre outros. Segundo a GM, a concessionária tem que estar 100% no atendimento e prestação de serviços.