Segue o líder: Compass dispara em setembro e tem tudo para ser bi

Por Admin - Em 08/10/2018 às 9:44 AM

Líder no segmento SUV em 2017, o Jeep Compass acaba de alcançar um feito importante em setembro: tornou-se o SUV mais vendido do Brasil e diminuiu a diferença entre o HR-V no acumulado do ano.  Pelos cálculos, em setembro, foram 4.177 unidades emplacadas. O Honda HR-V, seu principal rival, registrou no mesmo mês 3.780 unidades vendidas. De cara, com o resultado, o Compass também entrou na lista dos 10 carros mais vendido do País. 

“A liderança do Jeep Compass deve-se a  vários fatores. Desde aos valores da própria marca, como liberdade, robustez e aventura , adicionado ao status que a marca representa. Mas, o mais importante é o próprio design, conforto oferecido e excelente padrão de acabamento! E claro, também acrescenta-se à esses fatores, a opção da exclusiva motorização diesel, o câmbio de 9 marchas e a tração 4×4 seletiva”, declara Ana Pinheiro, gestora comercial da Newsedan. 

Na Newsedan Jeep, concessionária da marca, em Fortaleza, ela ela diz que hoje “comercializamos modelos na versão Flex à partir de R$ 109.990,00, com taxas de juros 0% e um bônus para melhorar a avaliação do usado recebido em troca”. A profissional acrescenta que na modalidade de vendas para “empresas e produtor rural”, existe a versão longitude flex a partir de R$ 102.841,50. “Um desconto nunca antes visto”, salienta! 

Experiente, Ana pondera que o cliente do Jeep Compass é um cliente exigente que busca uma boa relação entre qualidade e custo do produto! “Na prática, é um cliente bem sucedido de classe social em ascensão”. Definitivamente, segundo a gestora, o Compass atrai consumidores pelo design, pela qualidade  e equipamentos , chamando a atenção até mesmo de clientes de carros de classe  superior.

A hora da virada?

O Honda ainda lidera por pouco a preferência entre os SUVs no Brasil, com um volume de 34.931 unidades colocadas nas ruas de janeiro a setembro deste ano. O Compass, por sua vez, parece que não vai precisar de muito tempo para alcançar o HR-V, já que no mesmo período ele foi a escolha de 34.530 consumidores. Como se vê aí, a disputa será carro a carro e falta pouco para conseguir o bicampeonato.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road