SUV Compacto
Tracker cai no gosto e torna-se o SUV mais vendido do mês
Por Jota Pompílio - Em 06/10/2020 às 5:56 PM
Jota Pompílio, editor
A briga por “quem vende mais” está cada vez disputada no segmento SUV compacto e no mês de setembro, segundo o último relatório publicado pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos), o Chevrolet Tracker se deu melhor, em setembro, emplacando 6.403 unidades.
O Jeep Renegade aparece com 5.748 unidades vendidas no mesmo período. O Hyundai Creta fica com a terceira colocação, emplacando 5.402 unidades, enquanto o VW T-Cross aparece em quarto, com 4.729 emplacamentos. O Nissan Kicks fecha o top 5, com 4.025 unidades vendidas em setembro.
Em Fortaleza, segundo o que apuramos na Sanauto – concessionária Chevrolet na Av. Barão de Studart – as vendas foram super bem on-line e presencial elas aumentaram desde a abertura da autorizada. Segundo Marlon Lima. gerente da Sanauto, o Novo Tracker vem em cinco versões. O preço de entrada é R$ 85.290 e chega a R$ 116.490.
Além da ampla lista de equipamentos de conectividade, conforto e segurança, o Novo Tracker se destaca ainda por sua mecânica. Traz uma nova família de motores turbo de alta eficiência e performance que o posiciona como o SUV mais econômico da categoria, de acordo com o Inmetro.
Rei do pedaço!
Apesar do resultado de setembro, o VW T-Cross continua sendo o SUV compacto mais vendido do Brasil em 2020, com 41.989 emplacamentos entre janeiro e setembro.