
SUV da GM
Tracker é o segundo modelo mais vendido da marca. Na Dafonte, é destaque e suas vendas aumentaram
Por Jota Pompílio - Em 28/03/2025 às 1:48 PM

Turbo, modelo é um dos mais charmosos e seguros do mercado.
Há um bom tempo, o segmento SUV tem passado, em vendas, o segmento sedan. No caso da GM, o Tracker vem impondo um ótimo ritmo e de janeiro a março de 2025, seus emplacamentos mensalmente vem avolumando-se . Na prática, só perde para seu irmão, o Onix, que deverá passar por um facelit em breve.

A bordo do Chevrolet Tracker RS.
Para esse boom, na capital cearense, o diretor comercial da autorizada Dafonte, Victor Karbage, cita duas ou mais fórmulas para o sucesso: o ótimo produto, bom preço e vantagens na hora da compra como taxa zero e a bonificação do carro usado. “Ou seja, ele veio muito mais preparado para o mercado. Ele veio muito mais comercial”, pondera.
Victor ressalta que o Tracker é um SUV que tem a sua motorização turbo e com isso o seu desempenho melhora e além da eficiência energética. “No tocante a segurança, ele tem seis airbags e possui a nota máxima do Latin NCAP de 5 estrelas e isso passa confiança ao consumidor. Por fim, sua conectividade com Mylink de 8” e Wi-Fi inativo”. O SUV da Chevrolet tem várias versões e preços a partir de R$ 119.990,00.
Espaço e Conforto
No mercado, o Tracker destaca-se pelo bom espaço interno, tanto para passageiros quanto para o porta-malas, que tem capacidade de 393 litros. A posição de dirigir é confortável e a ergonomia é bem pensada.
Desempenho e Consumo
Super elogiados pela crítica, com três cilindros e de série, os motores 1.0 e 1.2 turbo oferecem bom desempenho e médias de consumo eficientes. O SUV se mostra como um dos principais SUVs que repassa o melhor custo-benefício.

Spark, o elétrico popular da GM deve chegar no meio do ano.
O que vem por aí
Victor nos revela que em julho tanto o Onix como o Onix Plus (sedan) irão ter um facelit e, com isso, os dois modelos deverão dar uma outra guinada em vendas. Bom salientar que o Onix Plus é o mais vendido em seu segmento e foi líder ano passado. “Estamos apostando muito no sucesso do Spark, que deve revolucionar os carros elétricos populares feito pela GM. No segundo semestre, como novidade, o próprio Tracker também dará uma mexida”, revela Victor.
Mais notícias


Liderança sul-americana
