Inauguração
Volkswagen inaugura sua City Store em São Paulo
Por Jota Pompílio - Em 29/02/2024 às 8:36 PM
A marca alemã Volkswagen revelou a inauguração da primeira City Store em São Paulo. O que é a a City Store? Segundo a própria brand germânica, ela é evolução na modernização e digitalização da rede de concessionárias da Volkswagen no Brasil, oferecendo atendimento mais humanizado.
Onde elas estão
Para se ter uma ideia, as autorizadas City Store Volkswagen já estão presentes na América Latina com lojas nas cidades do Rio de Janeiro (City Store Recreio, localizada no Casa Shopping), Assunção (Paraguai), Bucaramanga (Colômbia) e Cayalá (Guatemala).
A City Store Volkswagen atende a uma tendência de mercado de lojas mais compactas, que podem ser instaladas em locais onde o espaço físico é menor, priorizando o uso da tecnologia e digitalização para apresentar os atributos dos modelos Volkswagen.
Com o DDX (Digital Dealer eXperience), pode-se conhecer o portfólio Volkswagen e configurar os modelos em uma TV touchscreen. Essa experiência pode ser espelhada no tablet do vendedor, que guia o cliente nessa jornada digital. No DDX, também é possível conferir vídeos sobre tecnologias da marca e acessórios instalados virtualmente no veículo.
“A Volkswagen é a marca que mais cresce, mais investe e mais confia no Brasil e é muito bom saber que as nossas concessionárias aceleram na mesma direção. Temos uma rede forte, que investe de forma estratégica para oferecer uma experiência fascinante aos nossos clientes”, afirma Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil.
“É uma honra inaugurar a primeira City Store Volkswagen de São Paulo com o Grupo Caraigá, que se destaca pela excelência no atendimento ao cliente. Trazemos esse conceito inovador para São Paulo em um momento especial. Acabamos de anunciar investimentos de R$ 16 bilhões e 16 novos carros até 2028, com destaque para a chegada dos híbridos”.
A City Store Volkswagen Caraigá está alinhada ao New Brand Design VW, uma nova atitude da marca, voltada para o futuro, com lojas modernas, digitais, conectadas, humanizadas, com cores vibrantes e pessoas em primeiro lugar.