Na GNC Suécia Fortaleza

Volvo Car Brasil oferece vantagens em todos os modelos durante o mês de setembro

Por Jota Pompílio - Em 09/09/2024 às 10:13 AM

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O XC60 segue como grande destaque, sendo o veículo premium mais emplacado do mês, com 326 unidades.

Sabe aqueles carrões da Volvo cheio de tecnologia, elétrico ou hibrido e repletos de itens segurança embutidos? Bom, eles estão com preço competitivo na GNC Suécia Fortaleza com uma série de vantagens para os clientes, durante todo este mês de setembro.

A fabricante sueca , claro, através de suas autorizadas, passou a estimular a compra do 0 km com descontos especiais para todos os modelos, além de oferecer um benefício adicional ao cliente Volvo que queira trocar o seu usado.

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EX 30 é o modelo mais vendido da Volvo no Brasil.

O EX30, por exemplo, que é o mais vendido da marca, está com vantagens como financiamento com taxa 0% em todas as versões, ou bônus de R$ 8 mil (versão Plus) e até de R$ 20 mil (nas versões Core Single Motor e Core Single Motor Extended Range). Se não, o cliente tem opção pela supervalorização do seminovo utilizado na troca (versões Plus e Ultra), ou, ainda, wallbox incluso na compra (Core Single Motor e Core Single Motor Extended Range).

Já o XC40 Plus e o C40 Plus, vão gerar atratividade por meio de bônus de R$ 20 mil e R$ 25 mil, respectivamente. Como se não bastasse, somado a esses benefícios, toda a linha 40 oferece taxa 0%, com entrada de 50% do valor e com possibilidade de parcelar em até 18 vezes.

Os modelos híbridos e luxuosos, XC60 e XC90, não ficariam de fora. São oferecidos, durante setembro, com os mesmos incentivos da modalidade trade-in (que contempla um usado como parte de pagamento na troca), com os seguintes bônus: R$ 30 mil e R$ 50 mil, para os respectivos modelos. Com 60% de entrada, é possível parcelar em até 24 vezes, com taxas abaixo de 1% ao mês.

“Estamos com condições bastante atrativas para os clientes que desejam fazer um upgrade no seu carro, seja na troca do veículo ou adicionando novos acessórios. Nosso compromisso é sempre garantir a fidelização de nossos consumidores e a entrega de um excelente serviço pós-vendas”, comenta Christian Sahd, diretor comercial da Volvo Car Brasil.

 

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