Baile de Gala
Baile da Vogue 2020 transforma o Copacabana Palace em um verdadeiro caldeirão musical
Por Pompeu - Em 08/02/2020 às 3:34 PM
Das surpresas de Ludmilla no palco – até bateria ela tocou!- a energia contagiante do deejay Dennis, passando pela aparição de Preta Gil durante o show de Ivete Sangalo, o Baile da Vogue 2020 foi surreal.
Em sua 16ª edição, a festa chegou com tudo nesta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro, mais precisamente nos luxuosos salões do Hotel Belmond Copacabana Palace.
O tema “Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro” , deu o tom do evento que reuniu famosos de todas as partes do Brasil e ferveu com um setlist seguindo o mood da celebração.
Foram muitos os responsáveis pelo agito da pista de dança da 16ª edição do Baile de Gala da Vogue. A DJ Carol Ponce abriu a pista do palco Sol disparando tracks animadas e de diferentes estilos, dividindo o comando da animação com o DJ Felipe Mar.
Na outra ala da festa, a Escola de Samba da Mangueira trouxe baterias e passistas para o meio da pista. Mais tarde, a Grande Rio também teve seu momento de glória no Baile e ferveu os convidados com muito batuque.
Os dois shows mais aguardados da noite, de Ludmilla e de Ivete Sangalo, encantaram canção após canção. Lud caprichou no setlist coreografadíssimo e funk contagiante – e surpreendeu a todos quando tomou conta da bateria e mostrou suas habilidades no instrumento musical.
Após um hiato de cinco anos, Ivete Sangalo voltou ao Baile da Vogue! Esbanjando carisma e simpatia, a estrela fez questão de passar por todos os salões da festa , cumprimentando cada um dos convidados que a abordavam. Em um show eletrizante, a baiana não economizou energia e botou todo mundo pra dançar com hits de toda sua carreira, incluindo “Tempo de Alegria” e “Chupa Toda”. A energia estava tão boa que Preta Gil também subiu ao palco e deu uma palhinha de covers carnavalescos.
Na sequência, Dennis DJ subiu ao palco e disparou os funks mais bombados do país e fez a pista bombar, a entregando assim para os deejays Marcelo Botelho e Frederic Kachar, diretor-geral da Editora Globo, fecharem o evento em grande estilo.
Entre os highlights da festa, a atriz Deborah Secco atraiu todos os falhes ao surgir com o corpo coberto por glitter metalizado, joias Bulgari e sandálias René Caovilla. A inspiração? “Desejos da carne”, comentou. “Vim assim porque depois dos 40 anos pode ser que nunca mais consega segurar esse look”. A atriz ficou 1 hora se preparando com a pintura corporal e outros 60 minutos com a beauté.
Confira abaixo como foi o agito da noite de ontem: